Atendimento Eficaz (Ao Cliente)

PÚBLICO

Qualquer pessoa e toda e qualquer organização independente do tamanho ou segmento de atuação, mais voltado para setores de vendas e atendimento ao público em geral, que queiram desenvolver técnicas para um atendimento por excelência, otimizando assim a fidelidade de seus clientes.

CONTEÚDO

  • Apresentar aos participantes conceitos e técnicas de Atendimento Eficaz;
  • Treinar técnicas de Comunicação estratégica, baseadas na agilidade e eficiência;
  • Desenvolver habilidades de saber ouvir, analisar e perceber, dominar a emotividade, saber expressar idéias e opiniões de forma clara e objetiva, saber usar a voz de modo adequado;
  • Desenvolver e promover a busca do diferencial de sucesso de cada um dos profissionais, despertando suas potencialidades e habilidades ainda não percebidas, a fim de direcioná-las de forma que sejam mais bem aproveitadas pela organização e pelo próprio profissional, produzindo resultados e conquistando maior competitividade saudável, garantidos através do reconhecimento de seu desempenho e dedicação.

CARGA HORARIA

3 HORAS

SOLICITAR PROPOSTA
















    fale conosco


      Sempre que quiser, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para ouvir e responder com toda atenção aos seus comentários ou sugestões.
      Use o formulário abaixo para entrar em contato com o Gula Gula, ou envie um e-mail para falecom@gulagula.com.br:

      Digite o código de VerificaçãoPara usar CAPTCHA é preciso instalar o plugin Really Simple CAPTCHA.

      DEPOIMENTOS

      Gizeli Vasconcelos (selecionada para a Oi)

      Muito obgda, Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês de ajudar ao próximo. Principalmente a vc que me falou sobre a vaga da OI que ja tava encerrada mas me deram a oportunidade de participar da seleção, que Jesus abençõe rica e abundantemente. Um forte abraço!!!

      AIRTON – Empresa PRESTEC (Fortaleza/CE)

      ” O candidato aprovado para contratação foi o GUILHERME – TÉCNICO EM MECÂNICA. “PARABÉNS pelo bom trabalho prestado pela Humanoser”

       

      Laércio. (Encaregado de Setor Pessoal);

      “Venho agradecer a oportunidade que a Humanoser me confiou me enviando para a RUTITOS. Saibam que farei

      o máximo para honrar sua empresa no bem estar de enviar bons profissionais para o mercado de trabalho”.

      Abraços,

      Teresa Cristina Soares de Andrade

      “Olá boa tarde estou enviando este e-mail: parabenizando o site da Humanoser muito bem organizado,

      estão de parabéns mesmo…. Desde já agradeço a gentileza que sempre tiveram a mim, muito obrigada

      por tudo, fico no aquardo sempre, tenho certeza que um dia consequirei voltar ao mercado de trabalho formal,

      ……… um grande abraço e muito obrigada.